PEnSamEntOs FiltrAdOs

Pensamentos! Oh pensamentos!
Aquilo que se pensa. A faculdade de fantasiar ou imaginar.
Eles veêm e voam sem parar, pousam em minha mente, fazendo um realidade inexistente e desaparecem.
Quão bom é pensar...
Imaginar você é melhor ainda, do jeito que você é ou será quando eu te encontrar.
Pensar no lindo futuro e o amanhã que nos
espera.
Liberdade! Nem fala nesse assunto.
Sou pobre, sou rico, criança ou adulto.
Imaginação a capacidade de formar imagens.
Reescrevo meu nascimento, minha adolescencia, minha juventude, minha vida toda.
Sou livre para pensar! Um sinal que tenho uma vida, é dela uma escolha a realizar "SE PENSO LOGO EXISTO"...
O que importa então...se eu pensar é pecado?
Não! Os pensamentos são algo que vem sem o nosso controle e se vão mas, aqueles que realmente decidimos voltar a pensar, ou seja, filtramos e mandamos para o nosso coração, são as nossas escolhas, sendo eles pensamentos bons ou maus, a decisão estão em nós mesmos, PECAR ou NÃO!
Querido coração!
Meu HD, meu juíz...quando ela está cheio ou transbordando, certamente precisa-se esvaziar usando a ARTE de FALAR.
“A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15,18)
Éh! Somos livre para PENSAR! 
"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" .(Sl 19,14)
 Se queres ser alguém com uma mente purificada, e um coração cheio de amor e a paz de DEUS.
Cuidado em quais pensamentos deseja FILTRAR!

Nenhum comentário: