Jesus Guia Meus Passos!!!

Caminhando com passos largos eu vou
dizendo que Jesus é o caminho que devo trilhar
sem medo prossigo
para atrás não posso olhar.
Sem Deus eu não consigo,
não consigo continuar...
Quando o vento não está ao meu favor, tenho fé
que Jesus logo vem me salvar
quando minhas forças estão acabando
Deus faz as renovar,
se o mar impede de prosseguir
Ele ordena as aguas se abrir
para em terra seca caminhar.

O caminho é longo
e não posso parar
com Jesus ao meu lado  
tudo posso enfrentar.
Nesta caminhada Ele sempre está ao meu lado
mesmo de todo perigo
Deus tem me livrado
Se uma forte tempestade me afrontar
tenho onde me abrigar,
o Senhor é meu refugio
minha fortaleza
meu guia certo.
                                       
Quando estou no momento da decisão
entre o rumo que devo seguir
digo:
-NÃO,
NÃO
NÃO
sem Jesus não consigo!

É ai que alço minha voz
 e
GRITO BEM ALTO:
  
JESUS 
GUIA 
MEUS
PASSOS!!!

Um comentário:

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Esta ai o que pode-se dizer ser uma grande Verdade para se ter Fé!!!!!!